quarta-feira, 28 de julho de 2010

Words for this?

Hão-de reparar que falta a foto do guestroom mas ainda estou a acabar de arrumar. Requer a ajuda do meu “lord” que decidiu pôr lá o seu quarto de vestir... Mas como é muito arrumadinho ainda não pude tirar fotografias para ficarem para a posteridade...

Upgrade Greens/Marina

Mesmo assim ainda não tinhamos mesa de sala de jantar...

Modo de refeições Japonês.

Nota: O Pedro não achou tanta graça como eu, mesmo assim ainda não pus de parte a ideia de ter uma mesa elevatória

Paciência de chinês
Cuisine minimalista, a condizer com a ocasião de furniture minimalista.

Meydan Racecourse

Anos Gogo

30 Anos Pedro

Os O'Neill nas Arábias

Sea Doo

domingo, 24 de janeiro de 2010

Global Village

31 Aniversário da Patrícia

Vou tentar pôr aqui um video. Mas ainda não decobri como o fazer porque são muito pesados. Aceitam-se sugestões

domingo, 10 de janeiro de 2010

Global Village

Inauguração do Burj Dubai/Khalifa

Fim de Ano

Consoada 2009


Este ano a consoada foi em casa da avó do Pedro Estava tudo óptimo e são todos amorosos. Só ter de ir para o inimigo tão acolhedor nos faria perder a consoada da família O'NeillMarques.

Viagem a Petra


Chegámos ao Tesouro, mundialmente conhecido por ter sido um local de filmagem do “Indiana Jones e a Última Cruzada”.

Eis o nosso Harisson Ford


A maioria dos monumentos em Petra são túmulos, aspecto transversal a todas as antigas civilizações, e de onde em onde vêem-se pequenos templos a uma míriade de deuses esculpidos na pedra.


A caminho do Mosteiro cruzámos-nos com imensas crianças beduínas, visivelvemente pobres, que passam os dias no sítio arqueológico a vender postais. Como não tinhamos dinheiro trocado dei a um daqueles meninos uma bolacha que como retribuiçào me veio oferecer um set de postais... enternecedor... Na interminável escadaria até ao Mosteiro cruzámo-nos com outra menina, que chorava por ter caído nas rochas, e tentava limpar a ferida com um tecido andrajoso. Desinfectámos e fizemos um penso mas estes sinais de pobreza minaram um pouco o prazer de estar naquele local. Após 900 degraus chegámos ao Mosteiro.






Depois fomos até ao High Place of Sacrifice de mula!!! Inesquecível!!!!!! Tentámos convencer a tia Xina a vir connosco mas ainda bem que não cedeu porque foi uma experiência quase radical. Fomos por um atalho e tivemos a sensação de percorrer sítios nunca antes visitados. Quando chegámos ao topo da montanha, ficámos sentados em contemplação por uns momentos. A sensação de paz nas montanhas é quase inebriante.




De volta ao hotel descansámos em lençóis imaculados.

No dia seguinte seguimos em direcção a Jerash, passando por Karak, um dos castelos dos cruzados, em tempos regido por Guy de Chatillon que se entretinha a atirar infieis das ameias do castelo com uma caixa de madeira à volta da cabeça para que não perdessem consciência antes de aterrarem.

Depois rumo a Jerash.